Comunicado COPA 2021

Caros colegas anestesiologistas,

Frente às incertezas do avanço da pandemia e da expansão da fase restritiva no estado de São Paulo, a SAESP viu-se obrigada a manter somente o COPA on-line, a fim de garantir a nossa segurança. Mas isso não vai prejudicar a qualidade e a relevância do nosso evento, que é o maior da América Latina e um dos maiores do mundo.

Toda nossa força de trabalho estará voltada para a transmissão concomitante de 11 salas, que nos 3 dias de congresso irão apresentar 350 palestras nacionais e 52 internacionais, abrangendo 30 áreas temáticas.

Nossas transmissões serão realizadas por meio de uma das mais dinâmicas e modernas plataformas digitais, a mesma utilizada pelo Congresso Europeu de Anestesia, em dezembro de 2020. Essa plataforma possibilita muita interatividade, networking e diversão.

Você poderá escolher o que assistir de forma inovadora: pela “trilha do conhecimento”, por sala ou simplesmente pelo nome da aula e do palestrante. Games relacionados à anestesia também farão parte da programação, e você concorrerá a prêmios, que vão desde o novo Tratado de Anestesia SAESP, que será lançado durante o congresso, até inscrições para os congressos americano e europeu de anestesia, o ASA e ESAIC.

Na plataforma do COPA, você terá, ainda, a oportunidade de reencontrar os amigos, participar de salas de bate-papo com profissionais que são referência em anestesiologia. Também nas salas de entretenimento, que contarão com renomados sommeliers, você poderá aprender a harmonizar queijos com vinhos, a cozinhar pratos low carb e muito mais!

Muitas novidades e inovação esperam por você no COPA 2021! Você irá se surpreender com as novas tecnologias de ponta que a SAESP irá trazer.